Gertru define terceiro encontro para próxima quinta-feira, com o tema Assédio moral no ambiente de trabalho

Agosto 21, 2023

No próximo dia 24, às 14h acontecerá o terceiro encontro do Grupo de Estudos sobre Relações de Trabalho – Gertru, vinculado à Comhur/UFOP. A reunião será realizada através do Google Meet, com a participação do Prof. Dr. Luiz Garcia, que discorrerá sobre o tema “Assédio moral no ambiente de trabalho: nuances, perspectivas e seu enfrentamento”.

Luiz Garcia é Professor Adjunto do Curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com mestrado e doutorado em Direito, pela UFMG. Também é mestre em Engenharia Ambiental pela UFOP. Suas pesquisas abordam assuntos como identidade de gênero, diversidade e direito, tendo trabalhado também questões de direito público e direito privado. 


Para receber o link da reunião do dia 24, é necessário preencher o formulário disponível em https://forms.gle/AiJT8tN1jEtzeUTS8. A participação é livre e aberta ao público.

O Gertru é um grupo que surgiu de demandas relacionadas à atuação da Comhur na UFOP. Tem como objetivo promover discussões, a partir de pesquisas e estudos, que envolvam relações de trabalho, com ênfase para o serviço público e as instituições de ensino superior. As reuniões acontecem mensalmente, sempre na terceira ou quarta semana do mês.

Para outras informações, entre em contato pelo e-mail comhur@ufop.edu.br.